Avalie esta empresa

G7 Accounting Group - Contabilidade

Contabilidade

Sugerir edição

Produtos

Sobre

G7 Accounting Group - Contabilidade: Expertise em Contabilidade Fiscal e Consultoria no Coração de Curitiba

Fundada inicialmente como CM & A Camargo Serviços, a G7 Accounting Group tem suas raízes no trabalho árduo e dedicado que começou em uma garagem no bairro CIC, Curitiba. Nossa jornada começou em 2002, e ao longo dos anos, evoluímos de um modesto início com dois sócios para uma firma robusta e respeitada com 15 colaboradores em seu auge. Em 2022, adotamos o nome G7 Accounting Group, refletindo nossa expansão e especialização, especialmente em regimes de Lucro Real, para melhor servir nossas amplas demandas clienteis em mais de 12 cidades incluindo Curitiba, Londrina, Joinville e até Pernambuco.

Valores que nos Definem

O compromisso com atendimento de excelência, agilidade nos processos e proximidade com cada cliente define o G7 Accounting Group. Acreditamos em construir parcerias sólidas onde a confiança é a base de tudo. Nossos serviços são desenhados para oferecer não só conformidade fiscal, mas também estratégias que impulsionem o sucesso financeiro dos nossos clientes.

Produtos e Serviços Personalizados

Oferecemos uma gama completa de serviços contábeis, incluindo:

  • Contabilidade Fiscal para empresas optantes pelo Simples Nacional e pelo Lucro Presumido, com especial atenção a negócios com faturamento elevado.
  • Assistência meticulosa com abertura, encerramento e alteração contratual de empresas, garantindo conformidade e tranquilidade aos empresários.
  • Contabilidade Consultiva focada no Lucro Real, ideal para empresas que buscam eficiência tributária e vantagem competitiva no mercado.

Nossa Clientela

Atendemos uma vasta gama de clientes, de startups inovadoras a corporações consolidadas. Nosso foco está em entender as particularidades de cada negócio, permitindo-nos oferecer soluções customizadas e eficientes. Seja em Curitiba ou em outras grandes cidades como Jundiaí, Cascavel, ou Florianópolis, nossa equipe está sempre pronta para suportar e colaborar para o crescimento de nossos parceiros.

Nosso Diferencial

Aproximação com o cliente e respostas rápidas não são apenas promessas, mas realidades no G7 Accounting Group. Nosso time de 10 profissionais dedicados está sempre à disposição para estudar, planejar e executar as melhores estratégias de tributação e gestão contábil. Com a G7, cada cliente recebe atenção personalizada e serviços ajustados às suas necessidades específicas, garantindo não apenas o cumprimento das obrigações legais, mas também o aproveitamento de oportunidades de economia fiscal.

Convidamos você a conhecer mais sobre como a G7 Accounting Group pode ajudar seu negócio a alcançar uma gestão fiscal eficiente e estratégica. Localizados na Rua Laudelino Ferreira Lopes, 1140 - Capão Raso, Curitiba - PR, estamos prontos para ser o seu parceiro estratégico em contabilidade. Visite nosso site ou entre em contato diretamente para consultas.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
5,0
Há 3 dias

-

Continue lendo
5,0
Há 3 dias

-

Continue lendo
5,0
Há 17 dias

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.