Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(41) 3016-1972
(41) 98808-6821
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Com foco na redução dos custos com energia elétrica, a KAS Energy leva aos clientes projetos personalizados através de soluções na área de engenharia e fontes renováveis de geração.

Entendendo as necessidades e desafios dos clientes, a KAS Energy auxilia em todas as etapas do projeto, desde a pesquisa e compra dos melhores equipamentos, definição do tipo de usina, local de instalação e acompanhamento da implantação, a qual garante uma instalação segura e dentro das normas.

A Kas Energy tem o compromisso e realiza o acompanhamento detalhado da Eficiência Energética e Performance da geração, ideal para a tranquilidade dos clientes frente ao investimento feito.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Energia Solar: 

1. Como funcionam os painéis solares?
Os painéis solares convertem a luz do sol em eletricidade através do uso de células fotovoltaicas. Essas células absorvem a energia da luz do sol e a transformam em eletricidade.

2. Quanto tempo duram os painéis solares?
Os painéis solares são projetados para durar mais de 25 anos. Além disso, a maioria dos fabricantes oferece garantias de desempenho de 25 anos ou mais.

3. Posso instalar um sistema de energia solar na minha casa?
Sim, é possível instalar um sistema de energia solar na sua casa, desde que você tenha espaço suficiente para os painéis solares e o local da instalação receba bastante luz solar durante o dia.

Área de cobertura 
Curitiba, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Mandirituba Ponta Grossa, Pinhais, São José dos Pinhais, Piraquara, Colombo, litoral PR, Joinville, Piçarras, Balneario Camburiú, Garuva Itapoá.


Acesse as nossas redes sociais 
- Instagram 
- Facebook 
- Site 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(41) 3016-1972
(41) 98808-6821
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.