Avalie esta empresa

Portte Energia Solar

Energia Solar

Chamar no WhatsApp
(41) 97403-1817
(41) 3524-2608
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Portte Soluções em Energia Solar, atua no ramo de serviços voltados para venda e instalações de sistema fotovoltaicos. Projetos para todos os público, empresas, condomínios, residências e área rural. Com o aumento na conta de luz, os consumidores têm procurado alternativas, como a energia solar fotovoltaica. Além da economia, a opção também garante uma energia limpa e, assim, o meio ambiente agradece.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de energia solar 

1.O que é energia solar?
A energia solar é uma forma de energia renovável obtida a partir da luz do sol, que é convertida em eletricidade por meio de painéis solares.

2.Quais são os benefícios da energia solar?
A energia solar apresenta diversos benefícios, tais como: redução significativa na conta de energia elétrica, diminuição da dependência de fontes não renováveis, contribuição para a preservação do meio ambiente, valorização do imóvel, entre outros.

3.Como funciona um sistema de energia solar?
Um sistema de energia solar é composto por painéis solares, inversor e outros componentes. Os painéis solares captam a luz do sol e a transformam em corrente elétrica contínua, que é então convertida em corrente alternada pelo inversor, podendo ser utilizada em residências, empresas ou propriedades rurais.

Área de atuação
- Paraná 
- Santa Catarina 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(41) 97403-1817
(41) 3524-2608
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.