Avalie esta empresa

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Com uma vida de quase 15 anos dedicados a indústria farmacêutica, como gestor comercial e de pessoas, um dos CEO da sunray, resolve dar uma estudada no mercado e avaliar onde poderia atuar com proposito, e conseguiu ver na indústria de energia solar uma forma de continuar somando para a vida das pessoas, agora não mais cuidando da saúde física das pessoas, mais sim com a saúde financeira e sustentabilidade do planeta. Nós da Sunray acreditamos que a energia solar é o futuro e queremos ajudar a tornar esse futuro uma realidade, com o objetivo de criar um mundo em que a energia solar seja a principal fonte de energia, e com isso sermos reconhecidos como uma empresa que visa a sustentabilidade do planeta, trazendo preço justo, para que todas as pessoas de qualquer classe social possa ter acesso a essa tecnologia.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Energia Solar: 

1. Como funcionam os painéis solares?
Os painéis solares convertem a luz do sol em eletricidade através do uso de células fotovoltaicas. Essas células absorvem a energia da luz do sol e a transformam em eletricidade.

2. Quanto tempo duram os painéis solares?
Os painéis solares são projetados para durar mais de 25 anos. Além disso, a maioria dos fabricantes oferece garantias de desempenho de 25 anos ou mais.

3. Posso instalar um sistema de energia solar na minha casa?
Sim, é possível instalar um sistema de energia solar na sua casa, desde que você tenha espaço suficiente para os painéis solares e o local da instalação receba bastante luz solar durante o dia.

Área de cobertura 
Paraná, Fazenda Rio Grande, Pinhais, São José dos Pinhais, Colombo, Morretes, Antonina, Ponta Grossa, Colombo, Campo Largo, Ponta Grossa.

Acesse as nossas redes sociais 
- Facebook 
- Instagram 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

6 pessoas
5,0
Há 7 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.