Avalie esta empresa

GDSUL Brasil Curitiba

GessoForros e DivisóriasFerramentas - Utilidades

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Fundada em 2012, a GDSUL conta com a experiência do Grupo Marlene & Filhos, um dos maiores produtores de plaquetas de gesso do Brasil. Somos especialistas em sistemas construtivos a seco.

Com nossa equipe de consultores e um portfólio de mais de 1.300 produtos, buscamos sempre a solução mais adequada para as necessidades de cada cliente. Atendemos obras residenciais, comerciais, construtoras, arquitetos, engenheiros e demais profissionais da área da construção civil, consolidando uma carteira de milhares de clientes.

Estamos presentes em três estados, nas cidades de Curitiba, São Paulo, Bauru, Sorocaba, Marília, Botucatu e Recife, sempre oferecendo atendimento e produtos com excelência e qualidade.

Trabalhamos com responsabilidade social e comprometimento com o meio ambiente, buscando ser a sua melhor opção de investimento e retorno para sua construção e reforma.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de material de construção.

1. Como escolher os materiais de construção adequados para o meu projeto?

Ao escolher os materiais de construção, é importante considerar diversos fatores, como o tipo de construção ou reforma que você está realizando, as características do local, o orçamento disponível, a durabilidade e a estética desejada. Recomenda-se pesquisar e comparar diferentes opções, considerando a qualidade, o desempenho e o custo-benefício de cada material antes de tomar uma decisão.

2. Quais são as opções de financiamento disponíveis para a compra de materiais de construção?
Existem diferentes opções de financiamento disponíveis para a compra de materiais de construção. Você pode verificar se há linhas de crédito específicas para construção oferecidas por instituições financeiras, como bancos. Além disso, algumas lojas de materiais de construção oferecem opções de parcelamento ou programas de crédito próprios. É importante pesquisar e comparar as taxas de juros e condições de pagamento antes de tomar uma decisão.

3. Quais são as opções mais sustentáveis de materiais de construção?
Atualmente, há uma crescente preocupação com a sustentabilidade na construção civil. Algumas opções mais sustentáveis de materiais de construção incluem o uso de materiais reciclados, como blocos de concreto feitos com resíduos de construção, e materiais renováveis, como madeira certificada proveniente de florestas sustentáveis. Além disso, a utilização de materiais com menor impacto ambiental, como tintas ecológicas e isolantes térmicos eficientes, também contribui para uma construção mais sustentável.

Área de cobertura 
- Curitiba
- São José dos Pinhais
- Canoinhas
- Fazenda Rio Grande
- Araucária
- Colombo
- Pinhais
- Guarapuava
- Almirante Tamandaré
- Campo Largo
- São Mateus do Sul
- Registro
- Matinhos
- Guaratuba 
- Pontal do Paraná
- Campina Grande do Sul 
- Piraquara
- Mafra 
- Ponta Grosa
- Paranaguá 
- Guaruva 
- Itapoá

Acesse as nossas redes sociais 
- Instagram 
- Facebook 
- Youtube 
- Site 
- Google meu Negócio
- LinkedIn

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.