Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Car House Auto Mecânica: Excelência em Serviços Automotivos em Curitiba

Com mais de 7 anos de experiência na vanguarda do setor de manutenção e conserto automotivo, a Car House Auto Mecânica se destaca como uma referência em qualidade e confiança em Curitiba/PR. Localizada na Rua Leopoldo Landal, 1768 - Novo Mundo, nossa oficina mecânica é um pilar de excelência para proprietários de veículos que buscam serviços especializados e um atendimento personalizado.

Nossa jornada começou com a missão de oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes, combinando tecnologia de ponta e uma equipe de mecânicos altamente capacitados. Especializados em uma vasta gama de serviços, incluindo câmbio automático e manual, diagnóstico especializado, injeção eletrônica, manutenção de ar condicionado e muito mais, nos dedicamos a manter seu veículo funcionando em seu máximo potencial.

Atendemos uma ampla área de cobertura, que inclui Portão, Capão Raso, Pinheirinho, além de regiões metropolitanas como Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais, garantindo acesso fácil a nossos serviços de qualidade para uma vasta clientela. Seja para troca de óleo de câmbio automático, conserto de motor ou manutenção de airbags e sistemas de freio, nossa equipe está pronta para atender veículos de todos os tipos, desde automóveis Gasolina Flex e Diesel Leve até camionetes utilitários.

O diferencial da Car House Auto Mecânica reside em nosso compromisso com a qualidade e a transparência. Valorizamos a confiança de nossos clientes e buscamos constantemente superar suas expectativas, oferecendo soluções eficazes para cada necessidade. Além disso, nosso investimento contínuo em equipamentos de última geração e capacitação profissional nos permite oferecer diagnósticos precisos e reparos eficientes, mantendo seu veículo em condições ótimas.

Em resumo, a Car House Auto Mecânica é o seu destino confiável em Curitiba para todos os serviços automotivos. Venha nos visitar e experimente o que torna nossa oficina mecânica a escolha ideal para cuidar do seu veículo, com a certeza de receber um serviço excepcional em um ambiente acolhedor e profissional. Sua satisfação é nossa maior recompensa.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.