Auto Escola JK - Felipe Wandscheer

Autoescolas - Centro de Formação Condutores

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Autoescola JK Centro foi fundada em Foz do Iguaçu em 1998. No ano de 2002 sob nova direção, os empresários Vanderlei Matricardi, Valdecir Trotz e José Adalberto Sziminski se sentiram na responsabilidade em proporcionar a melhor qualidade em atendimento ao publico com ideias inovadoras.

Pensando nisso, a mesma diretoria fundou no bairro Porto Meira um novo CFC, a Autoescola JK Porto Meira. Com o sucesso dessa ideia, juntamente com os empresários Damião da Silva e Luiz Fabio Kestring foi disponibilizado ao publico mais um CFC, a Autoescola JK Vila A, no bairro Vila A.

Também sentindo a necessidade da população de Três Lagoas foi fundada a Autoescola Três Lagoas, segundo eles, para fortalecer o nome de uma autoescola que desde o principio trabalhou com seriedade, capacitando e qualificando seus funcionários e, consequentemente, promovendo vantagens ao seu publico, tornando-se a maior frota de veículos (12 carros, 7 motos e 1 ônibus, todos novos para maior conforto aos alunos), com cursos teóricos de manha, tarde e noite e cursos práticos de moto e carro, garantindo mais disponibilidade de horários: 6:00h da manhã até 22:00h para aulas práticas e o melhor acessos aos alunos, nos quatro endereços.

Além disso, a direção da empresa garante que a Autoescola é a primeira na cidade a se especializar no serviço de aulas para quem já possui a carteira de motorista, mas tem medo de dirigir ou ainda quer ganhar mais confiança. Trata-se de uma inovação para melhor atender seus clientes e demonstrar sua preocupação com a segurança no transito e para a sociedade.

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Rampa Cadeirantes
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.