Germany Peças

Autopeças

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Situada na Avenida República Argentina, 960, a Germany Peças destaca-se no fornecimento de autopeças de elevada qualidade para carros importados em Foz do Iguaçu. O nosso fundador tem uma longa história de envolvimento com o universo automobilístico. Aos 13 anos, iniciou sua jornada profissional em uma concessionária da Volkswagen, desenvolvendo uma profunda admiração por carros. Após anos dedicando-se ao setor automotivo, teve a chance de se familiarizar com as prestigiadas marcas alemãs, mantendo-as em alta estima até os dias de hoje. Comprometemo-nos, portanto, a prover produtos e serviços de excepcional qualidade para satisfazer as exigências dos donos de veículos de luxo.

Em nosso estabelecimento, os clientes encontram uma ampla gama de peças automotivas para marcas renomadas, como BMW, Mercedes Benz, Audi e Porsche. Oferecemos desde componentes essenciais de substituição até acessórios exclusivos que conferem estilo e unicidade aos automóveis. Ademais, nossa equipe, altamente capacitada, está sempre à disposição para oferecer consultoria especializada e suporte personalizado.

Além de nosso extenso catálogo de autopeças importadas, dispomos de serviços automotivos premium em nossa oficina mecânica. Entre os serviços oferecidos, destacam-se o Coding Comfort, Manutenção dos Freios, Reforma e pintura das rodas, Reparos na Lataria e a Troca dos Faróis Halógenos pelos de LED. Nossa oficina, equipada com tecnologia de ponta e gerida por profissionais com vasta experiência, está apta a atender a todas as demandas de manutenção e reparo dos veículos. Comprometemo-nos a entregar soluções eficientes e de qualidade. Na Germany Peças, seu carro importado está em mãos seguras, onde primamos pela excelência e atenção ao detalhe.

Facilidades

Atributos

  • Aceita encomenda
  • Aceita reservas
  • Leva e traz

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.