Eleganza Saúde e Estética - Coworking

Clínicas de Estética e EsteticistasCoworking

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(45) 3031-4600
(45) 99124-9422
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Eleganza Saúde e Estética, chegou em Foz do Iguaçu sendo o primeiro e único espaço de coworking de estética da cidade, proporcionando aos profissionais das áreas de beleza e saúde, uma solução inovadora para expandir seus negócios.  

Locamos salas de alto padrão localizados na região central de Foz do Iguaçu, oferecendo praticidade e flexibilidade para que nossos parceiros profissionais atuem de forma livre e independente em salas inteiramente mobiliadas e seguindo as normas exigidas pela Vigilância Sanitária. Além das salas, também temos espaços disponíveis para cursos, workshops, palestras e treinamentos. 

Nosso local, tem uma linda recepção e salas de tamanhos variados com 6,5m², 14m² e 24m², onde você profissional da estética ou saúde, possa ter seu espaço pronto para trabalhar, seja por hora, por dia, por semana, por quinzena ou mensal. 

Abrimos nossas portas aos clientes para oferecer os seguintes procedimentos estéticos: harmonização facial, estética invasiva, Toxina Botulínica (botox), Skinbooster, bioestimuladores de colágeno, intradermoterapia, fios de PDO, ozonioterapia, micropigmentação, maquiagem, microfisioterapia e outros procedimentos para realçar a beleza e cuidado à saúde dos nossos clientes. 

Venha conhecer a Eleganza! Aqui, oferecemos tudo o que você e seu cliente precisam, em um só lugar.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Facilidade para Estacionar

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(45) 3031-4600
(45) 99124-9422
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.