Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Artpel Papelaria está presente no mercado Papeleiro de Foz do Iguaçu desde 2002. Surgimos com o objetivo de oferecer produtos e serviços com soluções práticas para os consumidores de nossa cidade e região.

Sempre trabalhando com as melhores marcas, oferecendo uma vasta gama de produtos escolares, escritório, informática, presentes, materiais artísticos, jogos educativos para todas as idades e suprimentos reprográficos.

Além de materiais disponibilizamos serviços de fotocópias simples preto/branco e colorida, encadernações simples, impressões simples e fotográficas e por fim realizamos encadernações.

Primamos pela qualidade de nossos produtos e pela eficiência em nosso atendimento, com compromisso e preço justo para com o cliente. Conte com uma equipe qualificada tanto para melhor atendê-lo quanto para as realizações das entregas.

Nossa maior missão é buscar a satisfação de nossos clientes entendendo as suas necessidades e buscando soluções para o seu dia a dia. Realizamos vendas no varejo e no atacado. Entre em contato conosco através dos telefones, e-mail, site ou faça-nos uma visita; será um prazer atendê-lo.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.