Adelar Auto Peças

Peças Usadas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Ferro Velho Adelar é uma loja de peças usadas devidamente registrada e credenciada pelo DETRAN/PR com mais de 30 anos no mercado a empresa tornou-se uma das principais lojas de desmonte de veículos, possuímos peças com procedência e nota fiscal. Temos uma seleção completa de peças usadas originais de alta qualidade e grande variedade de marcas e modelos, nacionais e importados, ofertados a preços competitivos. Os nossos valores fundamentais são a dedicação, serviço profissional, compromisso com a satisfação do cliente e preços competitivos são as razões por trás de nosso sucesso.

Através dos anos, a nossa empresa tem sido reconhecida como uma das melhores empresas no ramo. Nossa equipe conta com um grupo de profissionais qualificados e conhecedores de autopeças que trabalham para dar-lhe uma linha competitiva de peças automotivas em uma experiência de cliente inigualável.

Fale com nossos especialistas e comprove a qualidade no seu atendimento.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • done
    Banheiros
  • Wi-Fi

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.