Adrivar Modas Infantil e Infanto Juvenil

Roupas Infantis

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(45) 3523-5532
(45) 99828-2322
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizada em Foz do Iguaçu e com uma trajetória de 38 anos, a Adrivar Moda Infantil e Infanto Juvenil é referência quando o assunto é vestir os pequenos nos momentos especiais e no dia a dia. Desde poupa para batizados,  primeiras comunhões, aniversários e esporte fino até roupas para o dia a dia, a loja faz parte desses momentos marcantes na vida das crianças. Com uma ampla variedade de roupas infantis e juvenis, que vão desde recém-nascidos até adolescentes de 16 anos, a Adrivar atende a todas as necessidades de vestuário, oferecendo marcas renomadas como Paraíso, Barbara Kids, Sivas, Milon, Have Fun, dentre outras.

Além de roupas, a Adrivar também disponibiliza uma vasta linha de acessórios para bebês, incluindo sapatos sociais, laços de cabelo, bonés, chapéus e sapatinhos infantis, garantindo que os pequenos estejam sempre bem vestidos e estilosos. O atendimento diferenciado e personalizado é uma marca registrada da empresa, que se orgulha em ver clientes que antes eram mães comprando para seus filhos, agora voltando como pais para vestir seus próprios filhos.

A loja não se limita apenas a momentos especiais, mas também oferece opções para o dia a dia e eventos mais formais, como esporte fino. Além disso, a Adrivar atende às necessidades específicas, incluindo roupas para bebês prematuros e saída de maternidade, garantindo conforto e estilo desde os primeiros dias de vida. Com uma reputação consolidada e um compromisso com a qualidade, variedade e excelência no atendimento, a Adrivar Moda Infantil e Infanto Juvenil é a escolha ideal para pais que desejam o melhor para seus filhos em Foz do Iguaçu.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(45) 3523-5532
(45) 99828-2322
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.