Kelly Zuchi Terapeuta Capilar

Salões de BelezaClínicas de Estética e Esteticistas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Com uma tradição de excelência e cuidado personalizado, a Kelly Zuchi se destaca como referência em terapia capilar e serviços de beleza em Foz do Iguaçu. Localizada na Avenida Brasil, 665, dentro da Galeria Edinne - Sala 09, abraçamos a missão de realçar a beleza única de cada indivíduo, promovendo bem-estar e confiança por meio de tratamentos especializados.

Nossa jornada começou com a convicção de que cada pessoa merece uma abordagem individualizada. Nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente moldou não apenas nossos serviços, mas também nossa cultura empresarial. Em cada interação, buscamos estabelecer conexões genuínas e oferecer soluções personalizadas que vão além das expectativas.

Na Kelly Zuchi, entendemos a importância de um couro cabeludo e cabelos saudáveis. Como especialistas em cabelos e uma clínica de tricologia renomada em Foz do Iguaçu, oferecemos uma variedade de tratamentos, desde hidratação capilar até regeneração capilar, consultoria capilar e tratamento para caspa. Utilizando técnicas avançadas e produtos naturais, estamos empenhados em restaurar a saúde e a vitalidade dos cabelos, adaptando cada tratamento às necessidades específicas de nossos clientes.

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.