Prêmio Reclame AQUI 2026 · Reconhecida

Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos

CNPJ: 05.628.451/0001-91

Principal atividade

Aluguel de Equipamentos

Sobre a empresa Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos

A empresa Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos que tem como razão social Arno Tolkmitt - Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos foi fundada em 05/02/2003 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Aluguel de Equipamentos com o CNPJ 05.628.451/0001-91. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Ailton Rodrigues Alves, Nº 552-A no bairro Vila Oliveira em Rolândia - PR, CEP 86600-001.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

05.628.451/0001-91

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Arno Tolkmitt - Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos

Data de abertura

05/02/2003

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Empresário (Individual)

Atividade principal (CNAE)

7732-2/01 — Aluguel De Máquinas E Equipamentos Para Construção Sem Operador, Exceto Andaimes

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos.

O que é Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos?

A empresa Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos trabalha desde 2003 na categoria Aluguel de Equipamentos na cidade de Rolândia, PR na Avenida Ailton Rodrigues Alves, Nº 552-A - Vila Oliveira. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos?

Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos está localizada em Avenida Ailton Rodrigues Alves, 552-A - Vila Oliveira - CEP 86600-001 - Rolândia/PR.

Qual o telefone de contato de Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos?

O telefone de contato é (43) 3256-5501.

Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Equipamaq - Comercio E Locacao De Equipamentos pelo WhatsApp no número (43) 99972-9392.