D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios
CNPJ: 20.042.525/0001-05
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
20.042.525/0001-05
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
03/04/2014
Porte
Microempresa (ME)
Natureza jurídica
Empresário (Individual)
Atividade principal (CNAE)
4781-4/00 — Comércio Varejista De Artigos Do Vestuário E Acessórios
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios.
O que é D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios?
A empresa D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios trabalha desde 2014 na categoria Roupas e Acessórios na cidade de Barra do Piraí, RJ na Rua Doutor Morais Barbosa, Nº 79 - Centro. Entre em contato via telefone ou WhatsApp.
Qual o endereço de D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios?
D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios está localizada em Rua Doutor Morais Barbosa, 79 - Centro - CEP 27120-040 - Barra do Piraí/RJ.
Qual o telefone de contato de D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios?
O telefone de contato é (24) 99908-4388.
D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com D.A.De M. Souza Comercio De Roupas E Acessorios pelo WhatsApp no número (24) 99908-4388.