Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Cabo Frio, RJ
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Somos umas das maiores empresas de Energia Solar do Brasil, com mais de 40 anos de experiência em engenharia e mais de 2.000 instalações realizadas em residências, comércios, indústrias, escolas e propriedades rurais.  Nossa equipe é composta por engenheiros, supervisores, técnicos e auxiliares. São mais de 3 gerações trabalhando juntas para oferecer um futuro sustentável e econômico para todo Brasil.
A SolarOn tem orgulho em oferecer a mão de obra especializada de energia solar. Além da compra dos painéis solares e equipamentos, nós nos responsabilizamos pela instalação e todos os processos, inclusive pelas tratativas com a concessionária. Deixamos o nosso cliente livre de burocracias.
Entregamos o sistema 100% funcionando! A mão de obra certificada dos instaladores é fundamental para o sucesso da produção de energia solar. Sabendo disso, todos os funcionários SolarOn possuem regime CLT e participam de treinamentos e avaliações semanais realizadas em nossa sede.Nossa equipe de engenheiros é altamente qualificada e é responsável por capacitar mais que 6 equipes de campo, que realizam instalações diariamente.Nossa equipe já realizou mais de 2.000 instalações, sendo elas em residências, indústrias, comércios e zonas rurais. Para cada projeto enviamos

Somos a melhor escolha se você busca por:
- Energia solar
- Aquecedor solar
- Placas de energia solar
- Kit energia solar
- Energia solar fotovoltaica
- Energia solar residencial
- Gerador de energia solar
- Empresa de energia solar
- Financiamento energia solar

As pessoas também pesquisam por:
- Energia solar para comércio
- Energia solar para agronegócio
- Energia solar para irrigação
- Especialista em energia solar
- Empresa especializada em energia solar
 

Área de cobertura 
- Cabo Frio

 Acesse as nossas redes sociais 
- Site 
- Site 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade