Avalie esta empresa

Advanced Solar

Energia Solar

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Advanced Solar foi criada com o objetivo de levar soluções em sistemas fotovoltaicos para clientes que desejam ter uma forma sustentável de consumo de energia elétrica, de maneira a produzir para suprir sua própria demanda, economizando assim os gastos com a concessionária de luz. A Empresa é fundada por Gabriel Reis, Engenheiro Civil com formação na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RIO), e experiência de anos no mercado de Construção e Incorporação.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de energia solar

1.Como escolher a empresa certa para instalar um sistema de energia solar?
Ao escolher uma empresa de energia solar, é importante considerar a experiência, a reputação, as certificações, os projetos realizados e as avaliações de clientes anteriores. Também

2.Qual é o retorno do investimento em energia solar?
O retorno do investimento em energia solar varia de acordo com o tamanho do sistema, a taxa de insolação da região, o valor da tarifa de energia elétrica e outros fatores. Em geral, espera-se que um sistema de energia solar residencial tenha um retorno sobre o investimento em um período de 5 a 7 anos, dependendo das condições locais.

3.É possível utilizar energia solar mesmo estando conectado à rede elétrica convencional?
Sim, é possível utilizar energia solar em conjunto com a rede elétrica convencional. O sistema de energia solar pode ser projetado de forma a suprir parte ou até mesmo toda a demanda energética do local. 

Área de cobertura
Rio De Janeiro, RJ

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.