Avalie esta empresa

TR Energia Sollar Ltda

Energia Solar

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada com o propósito de liderar a transição energética no Rio de Janeiro, a TR Energia Sollar Ltda. se estabelece como uma pioneira no fornecimento de soluções em energia solar. Localizada na Rua Francisca Sales, 15 - Freguesia (Jacarepaguá), nosso alcance abrange áreas como Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Itaguaí, Seropédica, Nilópolis, Mesquita, e São João de Meriti, promovendo uma alternativa energética limpa e econômica através dos nossos kits geradores solares.

Nossos Valores
Compromisso com a qualidade e integridade define a TR Energia Sollar. Acreditamos que cada cliente merece o máximo em eficiência energética, o que é garantido pelo uso de tecnologias de ponta e uma equipe altamente qualificada. Nossa missão é fornecer produtos e serviços que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos nossos clientes, estabelecendo um padrão de excelência e confiança no mercado de energia solar.

Produtos e Serviços
O kit gerador solar é a estrela da nossa oferta de produtos. Projetado para maximizar a captação de energia solar, este kit é ideal tanto para residências quanto para empresas, proporcionando uma significativa redução nos custos de energia e contribuindo para um ambiente mais sustentável. Além dos kits, oferecemos instalação, manutenção e consultoria especializada, assegurando que cada aspecto do seu projeto de energia solar seja eficaz e bem-sucedido.

Nossos Clientes
Atendemos uma vasta gama de clientes, desde famílias em busca de uma alternativa mais econômica para o lar até grandes empresas que desejam otimizar seus custos operacionais enquanto reduzem seu impacto ambiental. Cada cliente é único, e tratamos cada projeto com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes, o que nos rendeu uma base de clientes fiéis e satisfeitos.

Diferencial
O que nos destaca no mercado é nossa capacidade de fornecer um serviço completo e personalizado. Desde o primeiro contato até o pós-venda, a TR Energia Sollar se dedica a entender e atender as necessidades específicas de cada cliente. Nosso diferencial está na expertise técnica e no compromisso com o cliente, garantindo não apenas a venda de kits geradores de energia solar, mas uma parceria duradoura para um futuro sustentável.

Convidamos todos interessados em economizar e contribuir para um mundo mais verde a conhecer nossos produtos e serviços. A TR Energia Sollar está pronta para ajudar cada cliente a fazer a melhor escolha em energia solar, com soluções que realmente fazem a diferença tanto para seu bolso quanto para o planeta.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.