Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal
CNPJ: 37.593.392/0001-50
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
37.593.392/0001-50
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
14/05/2020
Porte
Demais
Natureza jurídica
Condomínio Edilício
Atividade principal (CNAE)
8112-5/00 — Condomínios Prediais
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal.
O que é Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal?
A empresa Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal trabalha há mais de 6 anos na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de Volta Redonda, RJ na Rua Cento E Cinquenta E Seis-A, Nº 540 - Laranjal. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal?
Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal está localizada em Rua Cento E Cinquenta E Seis-A, 540 - Laranjal - CEP 27255-080 - Volta Redonda/RJ.
Qual o telefone de contato de Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal?
O telefone de contato é (24) 3323-8503.
Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Condominio Do Edificio Margaridas Do Laranjal pelo WhatsApp no número (24) 99882-1527.