K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda
CNPJ: 38.477.947/0001-60
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
38.477.947/0001-60
Situação cadastral
Ativa
Razão social
K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda - Ag Mov Treinamentos
Data de abertura
16/09/2020
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda.
O que é K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda?
A empresa K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda trabalha desde 2020 na categoria Treinamentos na cidade de Formigueiro, RS na Rua Vereador Adelino Cardoso, Nº 255 - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda?
K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda está localizada em Rua Vereador Adelino Cardoso, 255 - Centro - CEP 97210-000 - Formigueiro/RS.
Qual o telefone de contato de K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda?
O telefone de contato é (55) 99613-7374.
K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com K. Souza Da Silva E L. Schroder Scherer Ltda pelo WhatsApp no número (55) 99613-7374.