S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda

CNPJ: 04.806.886/0001-16

Conheça a empresa S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda

A empresa S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda que tem como razão social S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda - Instaladora Zsimas foi fundada em 23/11/2001 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Equipamentos e Acessórios de Informática - Eletrônicos com o CNPJ 04.806.886/0001-16. No mercado, a empresa está localizada na Rua Maranhao, Nº 155 no bairro Lidia Duarte em Camboriú - SC, CEP 88341-020.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

04.806.886/0001-16

Situação cadastral

Ativa

Razão social

S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda - Instaladora Zsimas

Data de abertura

23/11/2001

Porte

Empresa de Pequeno Porte (EPP)

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

4757-1/00 — Comércio Varejista Especializado De Peças E Acessórios Para Aparelhos Eletroeletrônicos Para Uso Doméstico, Exceto Informática E Comunicação

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda.

O que é S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda?

A empresa S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda trabalha desde 2001 na categoria Equipamentos e Acessórios de Informática - Eletrônicos na cidade de Camboriú, SC na Rua Maranhao, Nº 155 - Lidia Duarte. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda?

S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda está localizada em Rua Maranhao, 155 - Lidia Duarte - CEP 88341-020 - Camboriú/SC.

Qual o telefone de contato de S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda?

O telefone de contato é (47) 99137-2525.

S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com S.L.E. Comercio De Materiais Eletronicos Ltda pelo WhatsApp no número (47) 99137-2525.