Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger
CNPJ: 04.082.675/0001-88
Principal atividade
Telefone
Sobre a empresa Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger
Entre em contato pelo WhatsApp ou veja outros contatos como endereço e telefone logo acima.
Quer saber mais sobre informações jurídicas dessa empresa? Clique aqui!
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
04.082.675/0001-88
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Maximinio Braz Formentin & Cia Ltda - Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger
Data de abertura
26/09/2000
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger.
O que é Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger?
A empresa Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger trabalha há mais de 26 anos na categoria Artefatos de Madeira na cidade de Criciúma, SC na Rua Miguel Patricio De Souza, Nº 3461 - Sao Joao. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger?
Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger está localizada em Rua Miguel Patricio De Souza, 3461 - Sao Joao - CEP 88816-118 - Criciúma/SC.
Qual o telefone de contato de Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger?
O telefone de contato é (48) 99828-5332.
Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Fabr.De Esquad.Do Magrao Mat.De Construcao E Ref.Em Ger pelo WhatsApp no número (48) 99828-5332.