Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Joinville, SC

Sobre a empresa

Descrição

Após estudo e análise do mercado no segmento de transporte executivo, constatamos que a segurança, pontualidade e qualidade são os principais fatores levados em conta por quem utiliza esse serviço, tornando-se exigências primordiais dos clientes. Baseando-se nestes princípios, a 35 anos a Rodrigues Transportes Executivo foi criada buscando atender a demanda de Joinville e região.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Transporte Executivo com agilidade, segurança e conforto, suprindo as necessidades de transporte e garantindo total satisfação dos clientes.

DIFERENCIAL

Dedicação no atendimento e negociações com o cliente, carros limpos e confortáveis, pontualidade e motoristas profissionais. A Ética, Profissionalismo e Paixão pelo trabalho são nossos principais valores, que norteiam nosso trabalho diário, refletindo na forma que tratamos as pessoas e conduzimos nossos negócios.

OBJETIVO

A Rodrigues Transporte Executivo busca parceria com clientes para prestar serviços de transporte de passageiros e cargas pequenas, com objetivo de conquista-los com excelência nos padrões de qualidade em todos os processos de transporte, alcançando assim a sua completa satisfação.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Anônimo
Há 3 anos
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.