Avalie esta empresa

Fretes e Mudanças Pipo

Mudanças

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Desde a nossa fundação em Joinville, a Fretes e Mudanças Pipo se dedica a fornecer soluções confiáveis e eficientes para fretes e mudanças. Nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente se reflete em cada serviço que oferecemos, desde ajudantes de mudança até fretes de caminhão baú.

Nossa História
Nossa jornada começou com a visão de oferecer serviços de transporte excepcionais, atendendo a necessidade local de fretes e mudanças de alta qualidade. Crescemos para atender não só Joinville, mas também regiões como Araquari, Campo Alegre, Garuva, Guaramirim, entre outras, oferecendo fretes pequenos e serviços de montador e desmontador de móveis.

Valores da Empresa
Acreditamos em trabalhar com integridade, respeito e dedicação. Nosso compromisso com a eficiência e a segurança de suas mudanças está no coração de tudo que fazemos. Para nós, cada cliente é único, e cada frete e mudança é tratada com o maior cuidado.

Produtos e Serviços
Oferecemos uma gama completa de serviços para atender a todas as suas necessidades de mudança. Seja um frete pequeno ou uma mudança completa, nossos caminhões de mudança estão prontos para o trabalho. Nossa equipe de ajudantes de mudança e montadores de móveis é experiente e treinada para lidar com todos os aspectos da sua mudança com profissionalismo.

Clientes
Servimos uma ampla gama de clientes, desde indivíduos até grandes empresas, e cada cliente é uma oportunidade para demonstrarmos nosso compromisso com a excelência. Nossa abordagem personalizada garante que suas necessidades específicas sejam atendidas com a máxima eficiência.

Diferencial
Nosso diferencial está na nossa capacidade de oferecer flexibilidade e soluções sob medida. Entendemos que cada mudança é única e requer uma abordagem especial. Além disso, nossa localização estratégica em Joinville, na Estrada Cubatãozinho, 20 - Vila Cubatão, nos permite atender rapidamente a toda a região.

Com a Fretes e Mudanças Pipo, sua mudança está em mãos seguras. Contate-nos para um orçamento sem compromisso e descubra por que somos a escolha preferida para fretes e mudanças em Joinville e arredores.

 

 

 

Facilidades

Atributos

  • Aceita encomenda
  • Aceita reservas

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

11 pessoas
Muito bom
5,0
Há 1 ano

Serviço ótimo e bom preço! Nota 10

Continue lendo
Ezequiel
5,0
Há 1 ano

Excelente profissional.

Continue lendo
kaley
5,0
Há 1 ano

preço justo, frete rápido

Continue lendo
Jonatas William Pereira Cruz
5,0
Há 1 ano
Muito bom

Muito bom já fiz mudança com eles, os ajudante São bem ágil, recomendo

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.