Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Joinville, SC
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de Pisos e Revestimentos, temos orgulho de oferecer Resina Sintética de alta qualidade em Joinville, Blumenau, Jaraguá, Pomerode, Penha, Florianópolis, Porto Bello, Itapema, Bombinhas, Enseada, São Francisco, Curitiba e São Bento. Nossa empresa é reconhecida pela competência, seriedade e experiência no trabalho, atendendo a uma ampla gama de clientes que buscam por um serviço de qualidade e confiança.

Nosso produto em destaque, a Resina Sintética, é um revestimento moderno e durável, que confere um acabamento estético e funcional aos ambientes. Utilizamos tecnologia de ponta e materiais de alta qualidade para garantir a satisfação de nossos clientes.

Além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, que estão sempre em busca de soluções inovadoras para atender às necessidades de nossos clientes. Nossa empresa está comprometida em oferecer um serviço de excelência, com atendimento personalizado e resultados que superem as expectativas.

Na Lixador de Assoalho Ivo, valorizamos a confiança e a transparência em nossos relacionamentos com clientes e parceiros. Nossa missão é proporcionar ambientes mais bonitos, seguros e confortáveis, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Portanto, se você procura por um serviço de Pisos e Revestimentos de qualidade, conte com a Lixador de Assoalho Ivo. Estamos sempre à disposição para atender às suas necessidades e oferecer soluções sob medida para o seu projeto. Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Estamos ansiosos para atendê-lo!

 

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(5 avaliações)
Anônimo
Há 7 meses
5,0


Anônimo
Há 8 meses
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.