Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda
CNPJ: 20.513.657/0001-60
Principal atividade
Conheça a empresa Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
20.513.657/0001-60
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda - Dentiera - Laboratorio Dental
Data de abertura
27/06/2014
Porte
Microempresa (ME)
Natureza jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Atividade principal (CNAE)
3250-7/06 — Serviços De Prótese Dentária
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda.
O que é Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda?
A empresa Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda trabalha há mais de 12 anos na categoria Materiais Odontológicos na cidade de Palhoça, SC na Rua Caetano Silveira De Matos, Nº 2610 - Sala: 05; Edif: Comercial Beppler; - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda?
Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda está localizada em Rua Caetano Silveira De Matos, 2610 - Sala: 05; Edif: Comercial Beppler; - Centro - CEP 88130-005 - Palhoça/SC.
Qual o telefone de contato de Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda?
O telefone de contato é (48) 98412-9549.
Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Dentiera - Laboratorio E Comercio De Protese Dentaria Ltda pelo WhatsApp no número (48) 98412-9549.