Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda

CNPJ: 83.069.104/0002-60

Principal atividade

Móveis Planejados - Marcenarias

Conheça a empresa Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda

A empresa Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda que tem como razão social Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda - Estofaria Renk foi fundada em 18/12/2008 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Móveis Planejados - Marcenarias com o CNPJ 83.069.104/0002-60. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Santa Catarina, Nº S/N - Sala 01 no bairro Centro em São Carlos - SC, CEP 89885-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

83.069.104/0002-60

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda - Estofaria Renk

Data de abertura

18/12/2008

Porte

Empresa de Pequeno Porte (EPP)

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

3101-2/00 — Fabricação De Móveis Com Predominância De Madeira

Sócios

  • Silvio Renk (Sócio-Administrador)
  • Janete Vezaro Renk (Sócio)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda.

O que é Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda?

A empresa Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda trabalha desde 2008 na categoria Móveis Planejados - Marcenarias na cidade de São Carlos, SC na Avenida Santa Catarina, Nº S/N - Sala 01 - Centro. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda?

Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda está localizada em Avenida Santa Catarina, S/N - Sala 01 - Centro - CEP 89885-000 - São Carlos/SC.

Qual o telefone de contato de Marsil Com De Moveis E Estofados Ltda?

O telefone de contato é (49) 3339-0382.