Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Receptivo Aju Passeios

Sobre

Cadastur - 25.079.897.30.0001-1

 

Orla. Oferecemos com muita dedicação uma vasta oferta de serviços e comodidades para que o Aju Hostel & Pousada não seja apenas um lugar para passar a noite. Temos suítes privativas e compartilhadas para receber viajantes individuais, casais, famílias ou grupos. Todas as suítes dispõem de banheiro privativo, chuveiro elétrico e ar condicionado liberado para uso 24 horas. As suítes privativas possuem TV a cabo. Nas suítes compartilhadas as camas possuem tamanho especial (solteirão). Cada cama possui prateleira, cabideiro, iluminação, tomada para carregar equipamento e armário individual. Colchões, travesseiros e enxoval são de linha hoteleira profissional. Enxoval completo e WI-FI são cortesias. Oferecemos serviço de café da manhã no estilo Buffet (não incluso na tarifa-opcional). Lavanderia, cozinha completa para hóspedes, sala de estar com TV a cabo, jardim com redário e áreas de convívio são espaços de qualidade oferecidos pelo Aju Hostel & Pousada. As instalações incluem comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida e recepção 24 horas. E em especial, nossa decoração proporciona contato com a rica cultura sergipana e nordestina. Também oferecemos passeios exclusivos. É nesta atmosfera simples, porém aconchegante que estamos prontos para lhe receber. Seja bem vindo!

 

Missão

Ser hospitaleiro, ajudando viajantes a aproveitar o que de melhor Sergipe tem a oferecer, proporcionando turismo de experiência e intercâmbio interpessoal e cultural.

 

Visão

Ser reconhecido como um dos melhores Hostels do Brasil e ter a preferência do nosso público.

 

Valores

Excelência em serviços; Integridade e respeito, com clientes, fornecedores e colaboradores; Prática de condutas ambientais sustentáveis; Uso eficiente dos recursos; Cultivo de condutas culturais, educacionais e sociais; Ética, em tudo que fazemos.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.