Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

"A Viação Catedral é uma renomada empresa de ônibus fundada em 1985, em Brasília. Inicialmente estabelecida como uma linha de transporte de passageiros da rota Brasília x São Paulo, focada em compras, a empresa rapidamente expandiu suas operações. Com o tempo, conquistou novas rotas para as cidades de Goiânia, Belo Horizonte e Petrópolis, tornando-se um importante elo entre diversas regiões do Brasil.

Ao longo dos anos, a Viação Catedral cresceu e se consolidou como uma referência no setor de transporte rodoviário. Com uma frota moderna e bem-mantida, garantimos viagens seguras, confortáveis e confiáveis para nossos passageiros. Nossa equipe de motoristas altamente treinados e experientes está comprometida em fornecer um serviço cortês e profissional, visando sempre a satisfação dos clientes.

Atualmente, a Viação Catedral é reconhecida como uma empresa que conecta cidades das regiões Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil. Estamos empenhados em facilitar as viagens e encurtar distâncias, oferecendo opções de rotas convenientes e horários flexíveis para atender às necessidades de nossos passageiros.

Seja você um viajante a negócios, um turista explorando novos destinos ou um cidadão que deseja visitar familiares e amigos, a Viação Catedral está pronta para proporcionar uma experiência de viagem agradável e segura. Conte conosco para conectar você às diversas cidades que servimos, sempre com qualidade, confiabilidade e um atendimento excepcional.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossos serviços de transporte e descubra por que a Viação Catedral é a escolha preferida de tantos passageiros em suas jornadas pelo Brasil."


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.