Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE

Sobre a empresa

Descrição

Vitória Representações é a representante oficial da BrasilCard, Bolt e Ágil em Sergipe. Com a BrasilCard, oferecemos cartões de crédito personalizados com a marca da sua loja, cuidando de todo o processo de aprovação e cobrança para fidelizar os clientes e proporcionar crédito seguro para o seu negócio. Com a Bolt, oferecemos taxas personalizadas para pagamentos no débito, crédito à vista e parcelado.

Além disso, a Bolt é a única máquina de cartões que aceita BrasilCard. Já com a Ágil, recomendamos que nosso time de especialistas entre em contato para oferecer as melhores condições e prazos. Empresas do Grupo Adriano Cobuccio, atuando em diversos segmentos da economia desde 1999, geram garantia e segurança ao mercado por meio de sua solidez e inteligência financeira.

Nosso principal objetivo é auxiliar empresas de todos os portes na tomada de decisões estratégicas, por meio da análise minuciosa de crédito. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e capacitados, que utilizam tecnologia de ponta e ferramentas avançadas para realizar uma avaliação criteriosa na disponibilização de crédito para os seus clientes. Atualmente, 8 das 10 maiores empresas no ranking de 2023 da ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados são nossas parceiras.

Oferecemos:

- Cartão de Crédito personalizado com a marca da sua loja

- Maquininha de cartão com taxas personalizadas

- Crédito fácil para o seu negócio

Agende uma visita, e nós iremos até você!


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.