Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 3223-2159
(79) 98811-7700
(79) 99954-0007
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Quantum Arquitetura & Urbanismo

Sobre

A Quantum Arquitetura e Urbanismo está presente no mercado desde 2004, idealizada por seus sócios fundadores. Profissionais experientes e comprometidos em aplicar seu conhecimento técnico, ético e analítico na busca da melhor solução de cada projeto, pois enxergam a arquitetura com uma visão global.

A Quantum Arquitetura e Urbanismo é uma empresa focada em atender satisfatoriamente os anseios de seus clientes com autenticidade e com ética em cada etapa de desenvolvimento do projeto ou serviço, sejam estes funcionais, estéticos ou de ordem legal.

Buscamos um atendimento personalizado, com projetos e serviços exclusivos, acreditamos no arquitetar e no construir que acolhe as necessidades dos nossos clientes com a utilização racional no uso de matérias e técnicas construtivas mais eficientes e adequadas. Disponibilizamos serviços completos com a utilização de tecnologia que permite a visualização tridimensional (3D) dos projetos com a utilização da tecnologia adequada, além de estimativas orçamentais, buscando atender da melhor forma possível a realidade de cada um de nossos clientes.

A empresa tem como sócios fundadores a Bióloga e Arquiteta Eliane Marques, Pós- Graduada em Gestão Ambiental e Urbana, e o Arquiteto e Urbanista Paulo Barreto, com experiência no planejamento e administração de obras residências de grande porte.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.