Consultoria Rezende | BPO Financeiro

BPO – Terceirização

Chamar no WhatsApp

Exclusivo para parceiros Solutudo: Desconto de 20% no valor mensal da contratação por 02 meses. Somente no terceiro mês de contratação, será cobrado valor integral.

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Consultoria Rezende é uma empresa fundada por profissionais com vasta experiência na área financeira, com sede na cidade de Jundiaí, São Paulo. Especializada em atender pequenas e médias empresas, a consultoria foca na reestruturação financeira e administrativa, oferecendo um atendimento personalizado e eficiente. Além disso, a empresa vai além da área financeira, analisando o negócio como um todo para identificar e sanar as causas das dificuldades financeiras dos clientes.

Com o objetivo de proporcionar apoio financeiro e administrativo em um cenário de reestruturação, a Consultoria Rezende tem como missão ajudar as empresas a alcançar a estabilidade e o crescimento desejado. Sua visão é ser reconhecida como referência em consultoria financeira, proporcionando confiança, apoio e tranquilidade aos clientes. A empresa tem como valores a ética, compromisso, confiabilidade, qualidade e respeito, buscando sempre a excelência em seus serviços.

Com um amplo leque de serviços, a Consultoria Rezende atende às necessidades de reestruturação financeira e administrativa em Jundiaí e em todo pais. Além disso, oferece serviços contábeis, apoio jurídico, implantação de processos e terceirização da área administrativa, sendo uma empresa de destaque no ramo de BPO Financeiro. Com ações efetivas e um trabalho focado no sucesso financeiro dos clientes, a Consultoria Rezende se destaca como uma parceira estratégica para o crescimento das empresas atendidas.

As pessoas buscam por:

- Reestruturação Financeira em Aracaju-SE
- Reestruturação Administrativa em Aracaju-SE
- Implantação de Processos em Aracaju-SE
- Serviços Contábeis em Aracaju-SE
- Apoio Jurídico em Aracaju-SE
- Empresa de Terceirização da Área Administrativa em Aracaju-SE
- Empresa de BPO Financeiro em Aracaju-SE

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Sergio
Sergio
5,0
Há 1 mês
Recomendo muito

uma excelente empresa... hoje trabalho com todos os serviços deles!! parabéns

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.