Dra Mylena - Veterinaria | De lá para ca

Clínicas Veterinárias

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 99988-2287
Sugerir edição

Sobre

 

Localizada em Aracaju, a Dra. Mylena é uma veterinária com vasta experiência e conhecimento na área. Com 5 anos de formada, ela já possui pós-graduação e mestrado, e está atualmente em busca do doutorado. Especializada em clínica médica e cirúrgica de cães e gatos, a Dra. Mylena se destaca pela sua dedicação e comprometimento em proporcionar o melhor cuidado e tratamento para os animais de estimação.

Como CEO da Clínica De Lá Para Cá, a Dra. Mylena tem como missão oferecer um atendimento excepcional e personalizado para cada pet que passa pelas suas mãos. A clínica é referência na região e preza pela excelência em todos os serviços prestados. Além disso, a Dra. Mylena também se preocupa com a educação dos tutores, oferecendo orientações e cuidados especiais para garantir o bem-estar dos animais em casa.

Com uma abordagem holística e um amor incondicional pelos animais, a Dra. Mylena e a Clínica De Lá Para Cá são reconhecidas por sua dedicação e profissionalismo na área veterinária. Seja para consultas de rotina, tratamentos especializados ou cirurgias, os clientes podem confiar na expertise e na paixão pela profissão que fazem da Dra. Mylena uma referência no ramo. Com um atendimento acolhedor e humanizado, a Dra. Mylena e sua equipe garantem o melhor cuidado e atenção para os pets, proporcionando uma experiência única e inesquecível para os tutores e seus companheiros de

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(79) 99988-2287
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.