Alvor Engenharia

Construtoras

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 99139-0907
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Já pensou na frustração de ver seus sonhos de construção se transformarem em dores de cabeça? Infelizmente, é uma situação comum quando escolhemos os profissionais errados. É aqui que entra a Alvor Engenharia, fundada por Bernardo e Lucas em julho de 2023, para mudar essa história.

Neste post, vamos conhecer a jornada dessa empresa na construção civil, seus fundadores e como a parceria deles se traduz em projetos sólidos e clientes satisfeitos para quem busca expertise com garantia de transparência no ramo aqui em Sergipe.

Os fundadores

Os visionários por trás da Alvor Engenharia são Bernardo e Lucas. Cada um deles traz consigo uma jornada única, contribuindo de maneiras distintas para formar a essência dessa empresa que têm trago a confiabilidade que faltava no segmento da construção civil aqui na região de Aracaju.

Lucas Feitoza, o especialista com 9 anos na engenharia, é o cara que resolve os quebra-cabeças dos projetos com uma habilidade incrível. Ele não só sabe como as coisas funcionam, mas também como fazer acontecer, graças à sua bagagem de experiência.

Por outro lado, Bernardo Dantas traz uma riqueza de expertise específica na parte elétrica, alicerçada por 6 anos dedicados à venda de energia solar. Essa jornada o transformou em um especialista nesse campo também crucial na construção civil. Sua capacidade de visualizar soluções inovadoras o tornam uma peça vital na composição do empreendimento.

Juntos, Lucas e Bernardo formam uma equipe que se integra. Suas experiências individuais se completam, cobrindo todos os aspectos da construção civil para que você não precise se preocupar com nenhuma etapa de seu projeto.

Lucas Feitoza

Bernardo Dantas

Os desafios da construção

Gerenciar um projeto de construção, desde o planejamento até a entrega final, é um desafio complexo. Infelizmente, muitos enfrentam dificuldades com profissionais que não oferecem orientação clara. Na Alvor, há uma dedicação em transformar o gerenciamento em uma experiência simplificada e agradável.

Além do gerenciamento eficiente de projetos, a Alvor Engenharia abrange construção e reforma. Reconhecem que cada espaço é único, e a equipe, composta por especialistas experientes, está pronta para dar vida aos projetos dos clientes. Seja construindo do zero ou renovando algo existente, o compromisso é entregar resultados que superem expectativas.

Alvor Engenharia

Contratar uma empresa especializada no gerenciamento de projetos faz toda a diferença. Em um setor onde problemas são comuns, a Alvor busca soluções. A empresa oferece uma abordagem organizada e estruturada, transformando um processo potencialmente caótico em algo simples e agradável. Quando o gerenciamento é feito com maestria, os clientes podem desfrutar da jornada de construção de seus sonhos sem as dores de cabeça costumeiras.

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(79) 99139-0907
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.