Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 3246-6050
(79) 99812-8787
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre SAVA Construtora

Sobre

Empresa com sede em Aracaju/SE, fundada no ano de 2006, atuante na área de Construção Civil, em Edificações Residenciais e Comerciais de Pequeno e Médio Porte, Pavimentação, Obras D'Arte Especiais, entre outras.

Com intuito de aprimorar a qualidade de seus produtos e serviços, a empresa desenvolveu um Sistema de Qualidade, que vem contribuindo para o aperfeiçoamento continuo de seus processos e produtos, visando promover maior satisfação dos seus clientes, desde o inicio da construção, durante e após a ocupação da edificação, respeitando a legislação vigente, especialmente o Código Civil, o Código do Direito do Consumidor e as Normas Brasileiras.

A SAVA tem como meta a busca da valorização dos Recursos Humanos, da Melhoria da Qualidade e Produtividade objetivando melhorias nos Serviços de Produção, na Estrutura Interna da Empresa, na Redução de Custos e Índice de Absenteísmo e Rotatividade. Tem como princípios: Transparência, Credibilidade e a Economicidade.

A Direção da Empresa gerencia o Sistema de Gestão de Resíduos, introduzindo novas tecnologias em seus produtos construtivos, quando da utilização de novos métodos e técnicas de racionalização, classificação e reaproveitamento de resíduos, através do processo de reciclagem, bem como, pelo destino final do resíduo gerado no canteiro de obra, visando minimizar impactos ambientais gerados pelos resíduos da construção, proporcionando benefícios de Ordem Social, Econômica e Ambiental.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.