Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 99987-2086
(79) 3302-5935
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Estado da Arte Consultoria

Sobre

Missão A Estado da Arte é uma empresa de educação executiva, consultoria e serviços na área de engenharia de produção que tem na inovação e no desenvolvimento de tecnologia a sua inspiração e o seu compromisso em desenvolvê-los e de transformar suas ações em momentos de realização e prazer para seus clientes.   Sobre A Estado da Arte é uma empresa de educação executiva, consultoria e serviços em sistemas de gestão, engenharia de produção e segurança e saúde no trabalho.   A Estado da Arte é uma empresa de educação executiva, consultoria e serviços em sistemas de gestão, engenharia de produção e segurança e saúde no trabalho.

Em agosto de 2003, a Estado da Arte iniciou suas atividades através da iniciativa do Prof. Flávio Brito, engenheiro com larga experiência de processos de certificação e em engenharia de produção, oferecendo serviços de consultoria e cursos de extensão. Em março de 2006 teve início a primeira turma de curso de pós-graduação, consultor de sistema de gestão integrado, em 2008 a empresa ampliou a oferta de cursos de especialização lato sensu inserindo dois novos cursos, sendo uma turma de acreditação de organizações de saúde e outra de sistema de gerenciamento de manutenção.
Atualmente há mais de 13 anos no mercado sergipano, empresa tem clientes que atuam como pessoa jurídica em diversos segmentos de atuação (transporte, indústria de plásticos, de metais e de móveis, mineração, serviços de automação, construção civil, administração pública, limpeza e jardinagem, atividade portuária etc) e possui ainda o cliente pessoa física que busca atualização e crescimento profissional.
  Data da fundação Agosto de 2003 Prêmios 2009 - Certificação ISO 9001
2009 - MPE/Se - Categoria Serviço de Educação
2006 - Prêmio Talento Empresarial - Categoria Comércio   Produtos Cursos Customizados, Cursos de Média e Curta Duração, Pós-Graduação, Consultoria e Serviços de Engenharia de Produção

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(79) 99987-2086
(79) 3302-5935
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.