Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Seguros:

  • Auto
  • Vida
  • Previdência
  • Empresa
  • Saúde
  • Demais Seguros....

Atitude Negócios e Corretora de Seguros tem como Sócia-Administradora Silvia Nogueira, corretora de seguros que atua no mercado segurador a mais de 18 anos, buscando soluções personalizadas e dedicando a um atendimento diferenciado para seus cliente.

Seguros em geral por ser um produto complexo, prestamos nossa consultoria e assessoria, buscando oferecer proteção e segurança para Você e para sua Empresa com soluções financeiras que mais se encaixa a sua necessidade ou atividade, seja pessoa física ou jurídica, com o principal objetivo de protejer seu patrimônio e tranquilidade contra imprevistos, pois temos a convicção de que a liquidação rápida e desburocratizada do sinistro faz parte da expectativa do cliente.

Nossa atuação no mercado segurador sempre esteve pautada pelo compromisso com princípios éticos e transparência em nossos negócios, pela qualidade das relações humanas e pelo dever de contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da sociedade securitária.

Através de parcerias com as principais e conceituadas seguradoras do mercado, oferecemos aos nossos clientes um preço justo e as melhores condições e serviços nos mais diversos ramos de seguro, tais como: Automóvel, Saúde, Vida, Previdência, Residência, Condomínio, Empresarial, Consórcio, Financiamento, entre outros.

Estamos à disposição para maiores informações ou solicitações, esclarecendo qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços comercializados. Buscando garantir total segurança e satisfação juntos as nossas seguradoras parceiras, intermediando aos nossos Clientes e Amigos.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.