Avaliações

Conhece a empresa?
Como chegar
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Norte Invest

Sobre

A Norte Invest é resultado da união de 6 profissionais com larga experiência no mercado financeiro. Nós 6 decidimos interromper nossas longas e bem sucedidas carreiras em alguns do maiores bancos do país com o mesmo objetivo: Entregar aos nossos clientes uma assessoria focada em seus objetivos e que respeite seu perfil, uma assessoria personalizada e prestada por profissionais altamente qualificados cujo comprometimento primordial será auxiliar nossos clientes a investir melhor e a ficar a cada dia mais próximos de seus sonhos.

 

 

 

A Norte Invest tem como missão...

Ampliar o horizonte de seus Clientes por meio de Assessoria Financeira de alto nível, comprometendo-se em honrar a confiança e a história de Vida de cada um deles, com comportamento ético, sustentável e comprometido com o resultado, orientando-se pela integridade, transparência e respeito nas relações, fazendo uso de uma equipe de profissionais de referência que atuam para fazer parte da realização dos sonhos daqueles que escolheram confiar em nossa Marca.

 

É assim que nos vemos...

Ser referência nacional em Assessoria Financeira focada no indivíduo, apoiando a realização dos sonhos de seus clientes, sócios, parceiros e da Sociedade.

 

É assim que nos comprometemos...

• Liberdade – Sentir-se livre para atuar de acordo com os próprios valores, equilibrando-os aos valores dos Clientes e os da Norte Invest.
• Valorização e respeito às pessoas – Reconhecer o valor daqueles que tornam tudo possível.
• Honestidade e Reputação – Ser e parecer ético, transparente e íntegro.
• Comprometimento consigo mesmo – Ser coerente com a própria história e sonhos.
• Comprometimento com o próximo – Tomar a melhor decisão levando em consideração o correto para a Sociedade em que a Norte Invest está inserida.
• Excelência – Atuar para ser o melhor naquilo que se propõe.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.