Lenise Franco - Dermatologista em Aracaju - Cuidando de você e da sua família

Dermatologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Sou Médica Dermatologista, formada pela Universidade Federal de Sergipe em 2001. Fiz residência de Clínica Médica por dois anos no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (2002-2004) e de Dermatologia no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (2004-2006), com formação especializada e pronta para realizar o seu atendimento. Inscrita no CRM-SE sob o número 2456. Título de Especialista em Dermatologia. RQE 1309. Membro efetivo da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia). Fui preceptora da residência de dermatologia na UFS de 2010 a 2015. Trabalhei com pacientes com Hanseníase de 2008 a 2018, aos quais sou eternamente grata pelo aprendizado tanto do ponto de vista clínico, quanto humano e aos quais devo a minha dissertação de Mestrado em Ciências da Saúde pela UFS (concluído em 2014).
Trabalhamos com a Dermatologia Clínica e estética, acompanhando você e sua família em diversos momentos da sua vida: preparando você e sua família para estarem belos em eventos marcantes da sua vida, como na sua formatura, no seu casamento, acompanhamento da pele da gestante e no puerpério, das alterações de pele comuns dos recém-nascidos e primeiros meses de vida, como dermatite seborreica, acne neonatal, dermatite atópica, acne da adolescência, melasma, cuidados de prevenção ao envelhecimento, através da aplicação de toxina botulínica na prevenção de rugas, bioestimuladores de colágeno,  na prevenção E tratamento da flacidez , preenchimento com ácido hialurônico para melhora de olheiras fundas, bigode chinês, hidratação e preenchimento labial, dentre outros. Além disso, damos continuidade a esse suporte no seu processo do envelhecimento, especialmente durante os anos que antecedem e sucedem a tão temida menopausa, época em que, por razão da queda do estrógeno, a pele sofre bastantes repercussões.
Queremos te proporcionar uma ótima experiência com nossos serviços.
Nossa missão é promover saúde e alavancar sua autoestima.
Queremos fazer parte da sua história!
A clínica está localizada em ARACAJU, no NEO OFFICE JARDINS, sala 1301 no bairro JARDINS, em local com fácil acesso e estacionamento facilitado. Atendimento de segunda à sexta-feira. Para consulta de convênios, entre em contato conosco. 
Para agendar sua avaliação e tirar suas dúvidas, ligue para os telefones (79)3043-8818 e (79)99989-3205. Estamos disponíveis para entender a sua necessidade.

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Cassi
  • done
    Petrobras
  • Wi-Fi
  • done
    Estacionamento Coberto
  • done
    Recepção
  • done
    Elevador

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.