Ursula Carvalho - Consultora Materno Infantil - Laserterapia - Enfermeira Dermatológica em Aracaju

Enfermeiras e Cuidadores

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Sou enfermeira especializada em Unidade de Terapia Intensiva, dermatologia e consultoria materno infantil. Tenho capacitação em laser de baixa intensidade, shantala e ofurô. Sou sócia-proprietária da PhotoDerma, uma empresa voltada para o cuidado de portadores de feridas crônicas.

Com vasta experiência nas áreas materno infantil, laser de baixa intensidade e lesões de pele, busco constantemente me aperfeiçoar através de cursos, congressos e leituras científicas. Meu objetivo é oferecer uma assistência qualificada e humanizada aos meus clientes.

Minha missão é acolher mães, bebês, pais e familiares nesse período sublime da chegada do seu bebê. Compreendo que esse momento é repleto de descobertas e oscilações hormonais, como felicidade intensa seguida por uma vontade repentina de chorar, ansiedade em relação à amamentação, banho do bebê e trocas de fraldas.

Nessa transição, procuro auxiliá-los ao máximo, fornecendo uma rede de apoio e orientações abrangentes sobre amamentação, rotina do bebê e prevenção de problemas comuns nos primeiros dias. Além disso, utilizo técnicas avançadas, como laserterapia, para garantir resultados eficazes.

Realizo atendimentos nas cidades de Aracaju(SE) e Propriá(SE), mas também disponibilizo atendimento online e acompanhamento em todo o país. Dessa forma, independentemente de onde você esteja, poderá contar com meus serviços especializados.

Meu foco é atender às necessidades das famílias, oferecendo cuidados qualificados e personalizados. Conte comigo para auxiliá-los em cada etapa desse processo incrível, visando o bem-estar de todos os envolvidos.

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Sergio
Sergio
5,0
Há 1 ano

ótima profissional, parabéns.

Continue lendo

Há 1 ano

Resposta de Ursula Carvalho - Consultora Materno Infantil - Laserterapia - Enfermeira Dermatológica em Aracaju

Sergio, muito obrigada pela confiança no meu trabalho. Conte sempre comigo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.