Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O CONCESE - Conselho de Consumidores da Área de Concessão da Energisa Sergipe é órgão sem personalidade jurídica, de caráter consultivo, formado por representantes das principais classes de consumo, com a incumbência de contribuir para o aprimoramento dos assuntos relacionados à prestação do serviço público de energia elétrica. Detalhadamente, o CONCESE foca nas questões ligadas ao fornecimento de energia elétrica, tarifas e adequados serviços prestados ao consumidor final.

O CONCESE é constituído pelas seguintes instâncias: I. O Pleno do Conselho; II. a Presidência; III. a Comissão de Ética e; IV. Secretaria Executiva do Conselho.

A Plenária, órgão máximo do CONSELHO é composta por todos os conselheiros titulares que representem uma classe de consumidor. A Presidência é composta por Presidente e um Vice-Presidente, eleitos dentre os Conselheiros Titulares representantes das classes de consumidores. A Comissão de Ética é composta por 3 (três) Conselheiros Titulares, designados pela Plenária, no ato de recebimento da denúncia que, somente, será recepcionada se o denunciante pertencer à área de concessão da ENERGISA SE. Na ausência eventual e simultânea do Presidente e Vice-Presidente, o CONCESE elegerá, por maioria de votos, dentre os membros presentes, 1 (um) Presidente, em caráter transitório, para atuar naquela reunião específica. O CONCESE tem um Secretário-Executivo e um Suplente designado pela ENERGISA SE, que o representa, sem poder de voto, como elemento de apoio às atividades do CONSELHO.

O CONCESE é composto pelas cinco classes de unidades consumidoras, conforme critérios estabelecidos nos art. 5º, 6º e seus parágrafos da Resolução Normativa ANEEL nº 963, de 14/12/2021 e alterações posteriores, sendo:

  • 1 (um) Conselheiro Titular e 1 (um) Conselheiro Suplente da Classe Residencial;
  • 1 (um) Conselheiro Titular e 1 (um) Conselheiro Suplente da Classe Industrial;
  • 1 (um) Conselheiro Titular e 1 (um) Conselheiro Suplente da Classe Comercial;
  • 1 (um) Conselheiro Titular e 1 (um) Conselheiro Suplente da Classe Rural;
  • 1 (um) Conselheiro Titular e 1 (um) Conselheiro Suplente da Classe Poder Público;

  • Outros contatos


    Avaliações

    Esta empresa ainda não possui avaliações.
    Seja o primeiro a avaliar!

    Sugerir edição
    desta empresa
    Publicidade
    Publicidade
    A Solutudo
    pode te ajudar!
    Essa empresa é sua?
    Quero melhorar minha página
    Corrigir
    meu cadastro
    Remover
    dados
    Tenha sua página
    Solutudo gratuita

    Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

    Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

    Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

    Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.