Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Nosso foco é identificar as necessidades dos clientes, procurando atender as suas expectativas, aumentando o seu nível de satisfação.

 

 Excelência em atendimento

A excelência no atendimento faz parte da cultura do Primme Hotel. Nosso foco é identificar as necessidades dos clientes, procurando atender as suas expectativas, aumentando o seu nível de satisfação.

 

 Ao lado do Rio e Mar

Com localização privilegiada, ao lado da Foz do Rio Sergipe e a Praia de Atalaia com um recuo de 100 metros, é o lugar ideal para o seu lazer, negócio e eventos.

 

 Localização Privilegiada

Estamos próximos aos principais shoppings, locais de shows, restaurantes e aos principais pontos turísticos da cidade de Aracaju – SE, além de um acesso rápido e fácil entre as praias e o centro da cidade.

 

 Free Wi-Fi

Todos os apartamentos do Primme Hotel são equipados com internet Wi-fi. Conheça os pontos turísticos de Aracaju, curta nosso hotel e fique à vontade para postar suas fotos preferidas nas redes sociais.

 

 Piscina e Área de Convivência

Nossa piscina, espaço de jogos e área de convivência são perfeitos para você e toda sua família, mesas e cadeiras confortáveis, aqui você quem manda.

 

 Café da manhã

Oferecemos qualidade com variedade, assim é o café da manhã do Primme Hotel, conhecido por nossos clientes como um dos melhores e mais completos cafés da manhã da Capital.

 

O Primme Hotel Aracaju tem espaços para realizar o seu evento, os ambientes são estruturados de acordo com a necessidade, garantindo a comodidade dos convidados.

Os diferenciais oferecidos pelo Primme Hotel complementarão seu evento, acessibilidade para cadeirante, ambientes totalmente climatizados, com cadeiras almofadadas, com ou sem apoio funcional. Os espaços são preparados conforme a necessidade do seu evento, contando com os formatos de auditórios e espaço para convenções e confraternizações.
O Primme Hotel está à disposição para proporcionar a melhor experiência para seus convidados, sempre com o objetivo de que seu evento seja um sucesso.

Trazendo o seu evento corporativo, você terá a sua disposição uma equipe exclusiva 24 horas por dia. O setor de Alimentos e Bebidas também pode realizar refeições com cardápios personalizados, de acordo com as preferências e também restrições alimentares dos convidados.

 

Vantagens de se hospedar e realizar seu evento no Primme Hotel:

1 – Administrar e organizar os pormenores de qualquer natureza é sempre um desafio, quando a sede do evento é num hotel, as facilidades são ainda maiores, pois temos tudo num só lugar (hospedagem, alimentação, logística, serviços de apoio, estão todos integrados na mesma operação, dessa forma facilitando a vida do contratante, é só dizer SIM.

2 – Gastronomia qualificada, sabe o que dizer:

Quer dizer que café da manhã, almoço, jantar, serviço de Coffee break tudo num só lugar.

3 – Pontualidade; acordar, tomar um excelente café da manhã e ir direto para sua atividade, sem precisar pegar trânsito ou qualquer transporte para chegar ao local do evento, isso é fundamental para qualidade de quem vai ministrar uma palestra ou como expectador, além de contribuir e muito para evitar atrasos.

4 – No quesito hospedagem o Primme Hotel Aracaju se destaca pela versatilidade de apartamentos, desde o solteiro à suítes e os apartamentos para família com capacidade e conforto até 5 pessoas, estão equipados com Tvs de tela plana com mais de 80 canais para atender todos os gostos, ar condicionado split, as UHs foram decoradas e ambientados de forma clean com camas box, armários, telefone, banheiros com box em vidro temperado e ducha quente e fria.

O Primme Hotel está preparado para te receber juntamente com sua família e realizar seu evento proporcionando momentos inesquecíveis. Solicite seu pedido de orçamento.

 

Missão, Visão e Valores

 

Missão:

Garantir conforto e agilidade para a sua estadia, oferecendo serviço de hospedagem de excelência em qualidade, visando a satisfação dos clientes, a valorização dos nossos colaboradores, melhorias a sociedade e resultado para nossa empresa.

Visão:

Ser o mais bem sucedido e respeitado no setor de prestação de serviço de hospedagem de Sergipe fazendo do Primme Hotel uma extensão do seu lar promovendo conforto, segurança e qualidade.

Valores:

☆ Profissionalismo

☆ Inovação

☆ Ética

☆Renovação

☆ Responsabilidade Social e Ambiental

☆ Excelência e qualidade

☆ Valorização dos recursos humanos


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.