Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 99850-5222
(79) 99985-4222
(79) 3226-4222
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizada em Aracaju, a Valor Imobiliária é uma empresa especializada em facilitar a concretização de negócios imobiliários de forma rápida e segura para proprietários, inquilinos, compradores e colaboradores. Com um compromisso diário de oferecer um atendimento completo e produtivo, a empresa acredita que a satisfação dos clientes é o alicerce para o sucesso. A cultura organizacional da Valor se baseia em pilares como ética, compromisso, agilidade e conhecimento, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados com a missão da empresa.

Para a Valor Imobiliária, o comprometimento com seus colaboradores e corretores é essencial. A empresa valoriza sua equipe oferecendo benefícios como bom comissionamento, ajuda de custo, ferramentas tecnológicas para acelerar as vendas, treinamentos qualificados e um ambiente de trabalho pautado em justiça e ética. Dessa forma, a empresa se destaca no mercado ao investir no desenvolvimento profissional e intelectual de seus colaboradores, garantindo um serviço de qualidade aos seus clientes.

Entre os diferenciais da Valor Imobiliária estão a divulgação dos imóveis em plataformas renomadas, anúncios atrativos feitos por uma equipe interna de marketing, moderadores de leads e um sistema CRM para gestão do relacionamento com o cliente. Além disso, a empresa oferece um site e aplicativo para facilitar o acesso aos imóveis, fotos profissionais dos imóveis e um processo simplificado de aluguel com parcerias estratégicas, como a CredPrime. Com uma abordagem inovadora e foco na excelência do atendimento.

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.