Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Inovação. Mais que uma palavra, para a Laundromat, a inovação está em nosso DNA. Desde o início de suas operações no Brasil, em 1987, a Laundromat foi e continua sendo pioneira no mercado brasileiro de lavanderias, sendo a primeira a oferecer o conceito Self service, onde o cliente lava e seca suas roupas, prática muito comum nos EUA e Europa. O conceito inovador logo caiu no gosto do brasileiro e vem se consolidando com crescente aceitação a cada ano.


Em 1991, o grupo atingiu a marca de 2.000 lojas na América do Sul, e em 2009 lançou o sistema de lavanderia integral, incorporando serviços para peças delicadas, com a metodologia wetcleaning e passadoria.
A partir desse momento, focou sua operação no mercado brasileiro.


Em 2012, com o boom do mercado imobiliário, a Laundromat se antecipou às dificulades que surgiram para a abertura de novos pontos comerciais e lançou as lojas modulares, formadas por conteineres, ampliando as possibilidades para a abertura de novas lojas em pontos de alta concentração de pessoas, como estacionamentos de supermercados, postos de gasolina etc.


Novamente inovando, em 2017 a Laundromat lança as lojas 100% automatizadas, com uma formulação de negócio muito mais rentável, de gestão simplificada, e possibilidade de funcionamento em horários amplos, para melhor atender às demandas dos clientes.

E não paramos por aí... Estamos sempre de olho no mercado, entregando para nossos parceiros franqueados modelos de gestão mais eficazes, com estruturas enxutas e excelência operacional, o que faz da marca Laundromat líder em seu segmento.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.