Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Comida deliciosa, saudável, preparada com ingredientes frescos, de ótima qualidade com o melhor custo benefício para você e sua família. Alimentação de qualidade, cardápio diferenciado e variado que muda toda semana e ainda oferece opções diárias para você escolher. Não usamos temperos, caldos e molhos industrializados, tudo é feito na nossa cozinha, desde o caldo de carne ao molho de tomate, tudo fresco, feito no dia e preparado com ingredientes escolhidos a dedo pelo nosso Chef Lúcio Mauro.

 

LÚCIO MAURO DE OLIVEIRA. Chefe de Cozinha e Consultor Gastronômico. Técnico em Cozinha pelo Grande Hotel Escola Senac Águas de São Pedro/SP (1999), graduado em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi –São Paulo/SP (2004), pós-graduado em Padrões Gastronômicos pela Universidade Anhembi Morumbi –São Paulo/SP (2006), realizou diversos cursos de extensão na área gastronômica. Trabalhou na Universidade Anhembi Morumbi – São Paulo atuando como supervisor do laboratório gastronômico e professor de gastronomia (2000 – 2007); foi professor de aulas práticas gastronômicas de corte e preparo de carnes e aves na Universidade Metodista (2006); coordenador do curso de gastronomia da Faculdade Serigy (FASERIGY), onde desenvolveu inclusive o projeto pedagógico (material didático) – Aracaju/SE (2009/2010); coordenador adjunto do curso de gastronomia da Universidade Tiradentes (UNIT) – Aracaju/SE (2010/2011), Chef de Cozinha no Restaurante One Lounge, onde implantou o cardápio e chefiou a cozinha em Aracaju/SE (2012); foi consultor gastronômico na Casa de Eventos e Buffet Camp Perin, Tortelli Delicatessen e Flor dos Jardins, e atualmente é consultor da Rede de Posto Petrobrás VB, Pizzaria Babbo Giovanni, Tina Delícia Buffet e Pousada do Sol em Aracaju/SE, Sanchoppança/SE. É professor de cursos gourmet no Studio Gourmet, realiza jantares, festas e eventos em Aracaju/SE. Participou de diversas produções de mídia (TV e Rádio), além de participar de publicações de artigos na mídia impressa.  

 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.