Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Fast Car Autocenter

Sobre

Auto-atendimento, serviços rápidos e ágeis. Mecânica, profissionais de experiência e cursos com certificaçao. Chaparia, pintura, alinhamento e balanceamento.

A evolução na tecnologia de veículos nos últimos 50 anos percorreu caminhos que nos leva a uma atualização diária da mesma em nosso cotidiano. O seu processo evolutivo de expansão é algo que denota total atenção de todos nós. O surgimento de novas marcas nos deixa cada dia mais atordoados, em ver como o processo evolutivo nos remete a atualização constante dos serviços automotivos.

No mundo globalizado inovar de maneira correta é algo primordial para desenvolver qualquer serviço com qualidade. As empresas automotivas de todos os seguimentos estão atualizando suas informações e conhecimentos da maneira que possibilite manter-se na liderança dos seus respectivos mercados.

As grandes marcas de veículos nos impõem várias mudanças no espaço público e de serviços. Isso nos leva a uma busca incessante pela renovação e atualização dos nossos profissionais em tempo real

Com objetivo de desenvolver uma prestação de serviço adequada a cada tipo de empresa e pessoa física, considerando a qualidade e a excelência do atendimento apresentamos a "FAST-CAR – Auto Center", o verdadeiro suporte para o seu carro, com modernas instalações e a experiência dos melhores profissionais do mercado sergipano. Soluções nas áreas de chaparia, pintura, mecânica, auto-atendimento, além de peças de reposição com a qualidade necessária que o seu carro precisa.
Data da fundação: 16 de maio de 2007

Produtos: OFICINA DE SERVIÇOS EM VEÍCULOS AUTOMOTORES CREDENCIA AS MELHORES SEGURADORAS DO BRASIL.  

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.