Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre BPW Brasil

Sobre

Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Brasil é uma ONG – Organização Não Governamental, pública, apartidária, filiada à BPW Internacional. Compõe um espaço social, intectualmente ativo integrado por empresárias, executivas e profissionais das diversas áreas de produção e do conhecimento, que se constituem em fonte de experiências que podem ser compartilhadas com mulheres BPW de todo o mundo.

A BPW tem status consultivo no Conselho Econômico e Social das Nações Unidas – ECOSOC, na Organização do Trabalho – OIT e Organização Educacional e Cultural da ONU – UNESCO. É parceira do ITC – International Trade Center – ONU.

Possui representantes em diversas agências especializadas de órgãos internacionais como:UNICEF, UNIDO, WHO, UNIFEM, UNCTAD, FAO e ILO.

Está representada na ONU MULHER como organizadora e participante com 20 delegadas das assembleias do CSW – Comitê do Status da Mulher, que acontece todos os anos em março, em Nova Iorque.

No Brasil, a BPW relaciona-se com entidades congêneres nacionais e internacionais e participa de projetos apoiados por organismos nacionais e internacionais. É também é parceira de empresas privadas.

Tem assendo no Conselho Nacional dos Direitos da Mulher – CNDM. É parceira da SPM – Secretaria de Política para Mulheres e do SEBRAE em projetos que fomentam o empreendedorismo feminino.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.