Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

O Casar-se nasceu com o objetivo de se tornar o ponto de partida para quem realiza eventos sociais ou corporativos em Sergipe, com o grande diferencial de ser totalmente direcionado a nossa realidade local.

14 anos de sucesso!

Já na sua 14ª edição, o Casar-se tem se consolidado cada vez mais como a mais completa publicação local do setor de eventos.

No início, na primeira edição do Casar-se em 2003, foram pouco mais de 140 parceiros. Hoje, são quase 300.

Isso ressalta o papel social do Casar-SE ao fomentar o surgimento e crescimento de empreendedores, gerando assim oportunidades de desenvolvimento econômico para nosso Estado.

Tudo isso só tem sido possível, através da participação de nossos parceiros, profissionais, empresas e colaboradores, que têm se profissionalizado de tal forma, que a indústria de eventos em Sergipe tem se equiparado aos grandes centros do país.

Mas o nosso sucesso não deve ser pretexto pra nos acomodarmos. Precisamos continuar superando nossos limites e, quem sabe, conquistar novos mercados em outros Estados, o que já começamos a fazer através do nosso site. Que o mesmo Deus que nos inspirou com essa ideia e tem nos ajudado até aqui, continue abrindo novos horizontes de crescimentos para toda a família “Casar-SE”!


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.