Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Empresa sergipana especializada em treinamentos e desenvolvimento personalizados de equipes por meio do uso de metodologias ativas, especialmente com aplicação de dinâmicas, jogos de estratégia, estudo de caso, entre outros, que podem ser realizados em salas/auditórios ou de forma experiencial ao ar livre.

A nossa empresa está preparada para atender pequenas e médias empresas que entendem a importância do potencial humano e desejam investir na capacitação, desenvolvimento, clima laboral e engajamento das pessoas, a fim de obter grande diferencial diante da concorrência e no mundo dos negócios em geral. A Desenvolva-se+ conta com a experiência de seus sócios, que somadas ultrapassam 20 anos de atuação com gestão de pessoas, foco em clima e resultados, gestão de projetos, coaching, mapeamento e desenho de processos. 

Nossa Missão:  Oferecer serviços para aprimorar competências técnicas e comportamentais com foco no desenvolvimento do potencial humano.

Nossa Visão: Sermos reconhecidos pelos clientes e parceiros por facilitar o envolvimento das pessoas para o alcance de resultados.

Nossos Valores:  Respeitamos as pessoas. Praticamos a colaboração e o trabalho em equipe. Prezamos pela confiança, ética e responsabilidade.

Entre em contato com a gente para que juntos possamos identificar oportunidades de desenvolver ainda mais o potencial de sua equipe.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.