Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O GrupoSEG é uma empresa pernambucana líder no mercado de vigilância eletrônica, com sede no Recife-PE e filiais no interior do Estado e nas capitais do Nordeste. Oferecemos projetos e soluções customizadas para estabelecimentos industriais, comerciais e residenciais. O GrupoSEG atua, hoje, em quatro segmentos: vigilância patrimonial; segurança eletrônica, com foco em alarmes e tecnologia, circuito fechado de TV e rastreamento veicular; soluções para o seu condomínio, como controle de acesso e portaria inteligente; e terceirização de serviços. Contamos, atualmente, com um portfólio de mais de 13 mil clientes.

.Somos uma empresa criada há mais de 20 anos.   

.Líder no mercado de Segurança e Serviços na região Nordeste.

.O  GrupoSEG oferece soluções que se moldam à realidade e ao negócio de qualquer empresa ou residência.

.Temos compromisso com a qualidade na execução dos serviços.

 

Nossa história:

O GrupoSEG surgiu em agosto de 1995, com sede numa sala comercial no Recife-PE, da visão de um técnico em instalação elétrica que era um apaixonado pela sua atividade de montar e instalar sistemas de alarmes e encontrou nela uma oportunidade de negócio. Este técnico havia sido pioneiro na instalação de alarmes em bancos na região Nordeste. Ele comprou a primeira central para si mesmo, aprendeu como funcionava e passou a fabricar ele mesmo suas próprias centrais, na época, ainda analógicas. Nasceu como SEG Eletronic Sistema de Segurança, e este técnico é, desde então, seu diretor-presidente.

Dois anos depois, a SEG já tinha mais de 100 clientes que ele sozinho atendia, instalava e monitorava os sistemas de alarmes. E assim a clientela foi crescendo e, em meados da década de 2000, foi criada a marca do GrupoSEG. Mesmo período que começou a investir em propaganda, e os negócios do GrupoSEG continuaram em expansão. 

No ano de 2006, o GrupoSEG agregou ao seu staff a primeira empresa de segurança. Em 2007, já estabelecido no mercado e com uma carteira de mais de 2.000 clientes, o GrupoSEG  adquiriu a operação de outra companhia concorrente e adicionou mais 800 clientes ao seus serviços. Na sequência, foi adquirindo outras empresas, sempre em negociações que lhe rendiam as carteiras de clientes, aumentando o número de parceiros e das empresas que compõem o grupo.  

Em 2008, o Grupo expandiu seus negócios em segurança eletrônica para os mercados de Maceió-AL e Salvador-BA.  

Em meados de 2016, outra empresa pernambucana de tecnologia e automação para edifícios e condomínios também foi agregada ao Grupo, ampliando, assim, seu pool de serviços. Ainda em 2016, o GrupoSEG adquiriria toda a carteira de 6.000 clientes de alarmes monitorados de uma multinacional, expandindo, assim, suas atividades para as capitais do Nordeste onde hoje mantém seus serviços. Ao longo destes anos, além de novos serviços, foram 18 empresas adicionadas ao GrupoSEG, que atende, hoje, mais de 13 mil clientes na região.

 
Missão

Oferecer soluções em segurança e serviços com qualidade, transparência e compromisso, superando as expectativas da sociedade.

Visão

Ser a melhor empresa em soluções de segurança e serviços no Nordeste.

Valores
Inovação, transparência, competência, comprometimento, credibilidade, ética e excelência no atendimento.

Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.